No dia 12 de abril de 2026, a Paróquia Santo Antônio Maria Zaccaria realizou sua 1ª Festa da Misericórdia.

A organização contou com o Grupo Divina Misericórdia, PAEDM (Postulantes ao Apostolado Eucarístico da Divina Misericórdia), Misericórdia Jovem e demais movimentos e pastorais da PSAMZ, além da participação das irmãs Sagracianas.

Durante a Festa, oração, palestra, música, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Terço da Misericórdia e muita alegria.

O Sagrado Coração de Jesus irradiou Misericórdia sobre todos os presentes, das 8h30 às 16h.

Muita emoção na hora da entronização de NSA: o seio da Misericórdia, sob a bela voz da cantora Elane Proença.

Rico aprendizado para todos os presentes, por meio das palestras dos Diáconos Luís Cunha, Roberto Castro, Ledenisio Barata e do seminarista Caio Gomes.

Presentes também as coordenadoras do Grupo de Oração, Jovânia, e a da Criança e do Menor, Joselina, representando todas as pastorais, ao exemplificarem as obras espirituais e corporais realizadas na paróquia.

A Santa Missa, concelebrada pelo Padre Carlos Ferreira dos Santos e presidida por Dom Tiago Stanislaw, contou com ampla presença da comunidade e das crianças da Catequese Infantil.

Dom Tiago mostrou-se em casa, fez uma brilhante fala sobre a Misericórdia de Jesus e ainda brincou, ensinando a todos a dizerem em polonês “Jezu ufam Tobie” (Jesus, eu confio em Vós).

Almoço e lanche saborosos, animação musical, conhecimento da Misericórdia de Jesus por meio do Diário de Santa Faustina. Tudo regado à oração e contemplação da Palavra.

Todos saíram da Festa da Misericórdia ecoando a confiança em Jesus: “Jesus, eu confio em Vós!”.