A Paróquia Santo Antônio Maria Zaccaria informa aos fiéis que não haverá celebração da Santa Missa nesta sexta-feira (19/06).

A decisão foi tomada em razão das condições de segurança na região e também em função da realização do jogo da Seleção Brasileira, visando preservar o bem-estar e a tranquilidade de todos os participantes.

Agradecemos a compreensão da comunidade e pedimos que acompanhem nossos canais oficiais para novas informações e comunicados.

Que Deus abençoe a todos e mantenha nossas famílias sob sua proteção.